Visite:

www.facebook.com/ATocadaLoba ;)

segunda-feira, junho 11, 2007

A loira foi contratada como secretária de um empresa. Já no primeiro dia, o chefe pediu para providenciar café para o pessoal. Ansiosa por agradar o chefe, ela foi até o bar com a garrafa térmica. Chegando lá perguntou ao balconista:
- Porfavor, aqui cabem seis xícaras de café?
- Cabem sim - respondeu o balconista.
- Maravilha! Então põe aí dois com açúcar, dois com adoçante e dois com creme.
*****************************************
A loira entra no ônibus completamente vazio e senta-se num lugar qualquer. De repente começa a chover e ela percebe que havia se sentado debaixo de uma goteira. Mas continua ali, firme e forte, com a água pingando sobre a sua cabeça. Depois de algum tempo, intrigado, o cobrador lhe pergunta:
- Ei, moça! Por que você não troca de lugar?
Ela abre as braços, mostrando o ônibus vazio pro cobrador e responde, com cara de desprezo:
- Bem que eu gostaria! Mas vou trocar com quem? Dããrrr!!!


GISINHA´S CLASSIFICADOS
Por 10,00, inscreva seu anúncio!!
Troca Justa - Troco Kombi semi-nova por perua rodada, não importa se a lataria estiver um pouco desgastada ou com as pregas soltas. Topo qualquer acordo. Motivo: fiquei viúvo e não agüento viver sem mulher.

Fenômeno Capilar - Venha para os nossos salões ovais de beleza e corte o seu cabelo igualzinho ao do Fenômeno! Temos cabeleireiros especializados nesse tipo de corte que vão fazer você bater um bolão com as mulheres. Em caso de falhas, erros ou cagadas de nossos profissionais, você ganha um corte igual ao do jogador Roberto Carlos, sem nenhum custo adicional!

Corrente Ajuda - Sofro de uma doença rara que me impede de terminar as frases, quem souber do que se trata ou puder me ajudar de alguma forma, por favor entre em contato com

Dedetização - Problemas com cupins? Pa Naka Dedetizadora. Acabamos com intrusos e tapamos seu buraco com o menor orçamento do mercado. Afinal, a gente é japonês, né!

Pastor Alemão - Mãe americana, pai brasileiro, avô cearense e tia paraguaia. Ninhada de 2 fêmeas e 5 machos (mas nem tanto). Já vão com Pedigree, mas aceitam carne fresca também. 333-4455 c/ Haus Halls