Visite:

www.facebook.com/ATocadaLoba ;)

terça-feira, agosto 02, 2011

Blog do David Coimbra

Eis um comentário do blog do David... tenho que dar os parabéns pra esse menino, kkkkkkk

guilhermeoliveira diz:
27 de julho de 2011 às 11:07 pm
 
 
E atenção, atenção entraremos agora em primeira mão com a edição inicial do informe “Eu acredito que é verdade” editado diretamente do país encantado da tricolândia onde nos últimos dez anos o Grêmio venceu todos os títulos possíveis e o Inter foi novamente rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro.



1. Manchete: INTER FAZ NOVO FIASCO MUNDIAL EM TORNEIO NA EUROPA.



O Internacional voltou a fazer um papelão de proporções mundiais ao ficar em terceiro lugar na Copa Audi ao, jogando com o time repleto de reservas, empatar com o time principal do Milan, atual campeão italiano em 2×2 e vencê-los nos pênaltis por 2×0.



Não bastasse o fiasco da véspera quando também somente empatou em 2×2 e perdeu nas penalidades máximas por 4×2 para o Barcelona, atual campeão mundial FIFA e campeão da Champions européia que viria a se sagrar campeão do mesmo torneio, o Inter mais uma vez não conseguiu vencer o outro time europeu que cruzou seu caminho.



Ontem o time do Barcelona composto basicamente por meninos como Valdes, Busquets, Abidal, Pedro, Davi Villa, Iniesta, Fontàs, Maxweel, Affelay e Keita que jamais haviam jogado um torneio desta magnitude e que foram auxiliados pelos meninos do time infantil da Catalunha Thiago Alcântara e Jonathan dos Santos, que alguns imbecis europeus que não entendem nada de futebol chamam de futuros craques do futebol mundial deitou e rolou no gramado do Allianz Arena de Munique ao empatar com o escrete vermelho. Hoje a coisa não foi diferente, pois jogadores desconhecidos do grande público mundial como Abiati, Ambrosini, Gatuso, Zambrotta, Seedorf, Robinho, Alexandre Pato e um sueco ou dinamarquês de nome esquisito, Ibrahimovic, impediram a vitória do Internacional.







2. ENQUANTO ISSO NA AZENHA…



O glorioso time do Grêmio arrancou um empate heróico contra o poderoso América MG que ocupa a honrosa 18° colocação do campeonato nacional, mostrando assim todo o valor do escrete tricolor que jamais se entregou em campo, mesmo lutando contra um adversário sabidamente superior. Ao final do jogo torcedores comovidos com o esforço dos atletas aplaudiram de pé a saída destes de campo.







3. ÚLTIMA DA NOITE



Comprovando a tendência de crescimento da torcida gremista que se refestela à grande na última década tamanha a quantidade de títulos, descobrimos também que figuras históricas como Maquiavel ou mesmo míticas como Esopo foram torcedores ilustres do glorioso clube de Porto Alegre. Parece inclusive, para nossa satisfação, que um deles envia mensagens do além que se materializam fisicamente neste blog. Poucos sabem, mas trata-se de nosso estimado colega gremista Machiavelli que usa a acepção latina de seu nome a fim de não chamar a atenção dos menos avisados torcedores do pobre time colorado, mas que nos brinda constantemente com sua inteligência sobrenatural além de sua modéstia irrefutável.



Amanhã voltaremos com mais notícias fresquinhas (para deleite da avalanche da geral) do país encantado da tricolândia.



Até mais...

Oin, que fofoooooo