Visite:

www.facebook.com/ATocadaLoba ;)

sexta-feira, maio 30, 2008

Gaúcho é gaúcho...>>>

Um gaúcho está visitando o amigo PAULISTA, que sofreu um acidente> de carro e irá ficar temporariamente de cama, em São Paulo.>> De repente o acidentado diz:>>

- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto.> Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor ? Quebra essa, vai?>>

Não dá para recusar este tipo de favor.>> Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando lá,> ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas> filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos recém completados, estão saindo, com> apenas um robe suficientemente transparente para escancarar os tesouros> que elas inocentemente deixaram à vista.> O cara, um gaúcho de São Lourenço do Sul (interiorzão do Estado), não > perde a chance:>>

- Oi gurias, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!>>

As duas olham-se incrédulas:>>

- Ele nunca iria dizer isso!>>

- É lógico que disse ! - responde ele - Querem ver ?>>

E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:>>

- Tchê, é pra pegar só uma ou as duas ?>>

- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRA !!!

Nenhum comentário: