Visite:

www.facebook.com/ATocadaLoba ;)

quarta-feira, outubro 06, 2010

Pesquisa Irrefutável

Definitivamente não acredito que essas pesquisas eleitorais que efectuam os “Ibope”,
“Vox Populi” da vida, sejam verídicas. Acredito sim que tudo isto é manipulado com
intenção clara de induzir o eleitor menos esclarecido.

Por isso decidi realizar, eu mesmo, uma pesquisa em todo o país e obtive um resultado
inédito de maioria absoluta (100%), dando a minha mãe como próxima ganhadora e
deixando bem atrás os favoritos Dilma, Serra e Marina.
   
Várias pessoas me perguntaram como realizei a pesquisa, respondi que não foi muito
complicado, aliás foi muito efectiva e de grande credibilidade, já que eu mesmo formulei
as perguntas.

Peguei a Lista Telefónica das principais cidades do país e chamei a 1156 pessoas,
no horário entre 02:00 e 04:00 da manhã, porque tinha certeza de encontrar nessas
horas as pessoas em seus domicílios.

A quem atendia fazia a seguinte pergunta, muito simples por sinal:  

“Em quem o senhor votará para presidente do Brasil nas eleições de Outubro próximo? “

Todos me responderam, sem vacilar: 


 
                       

     “...NA PUTA QUE O PARIU!”

Nenhum comentário: