Visite:

www.facebook.com/ATocadaLoba ;)

segunda-feira, agosto 29, 2011

Dicas de Inglês

HAND - Se entregar, dar por vencido. Você se hand?
YEAR - Deixar partir. Ela teve que year.
VASE - Momento da jogada. Agora é minha vase.
CREAM - Roubar, matar, etc. Ele cometeu um cream.
DATE - Mandar alguém deitar. Date aí.
DAY - Conceder. Eu day um presente para ela.
PAINT - Objeto para pentear. Posso usar seu paint?
FAIL - Oposto de bonito. Ele á fail.
RIVER - Pior que fail. Ele é o river.
TO SEE - Onomatopéia que representa tosse. Acho que
vou to see!
CAN'T - Oposto de frio. O carro está can't.
MORNING - Nem can't, nem frio. O carro está mornig.
FEEL - Barbante. Me dá um pedaço desse feel pra
eu amarrar aqui.
MICKEY - Afirmativo de queimadura. Mickey may.
TOO MUCH - Legume. Quero uma salada de too much.
HAIR - Marcha de carro. Engatou a hair.
MISTER - Sanduíche. Quero um mister can't.
MAY GO - Pessoa dócil. Ele é tão may go...
YOU - Expressão de curiosidade. You seu irmão, como vai?

Nenhum comentário: